segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

O Dia D - Segunda Edição

No dia 16/12/2007, Sandro Dias reuniu os amigos para uma grande festa: "O Dia D". O evento cumpriu o que prometeu, onde dizia o slogam: "Skate Música Diversão".



Realizado no Parque Central de Santo André - SP, cidade onde nasceu e reside Sandro Dias, o evento comemorou seu quinto título de campeão mundial na modalidade vertical e contou com campeonato amador, apresentações de B-Boys e Beat-Box, e a tão esperada apresentações de Sandro Dias, Lincoln Ueda, Edgar Vovô, Lécio Batista, Sérgio Negão, Cristiano Matheus, Eugênio Amaral, entre outros. Tudo isso ao som de Charlie Brown Jr.

Chorão comandou a festa, agitando o grande público que compareceu, enquanto Sandro e convidados se revezavam em uma sessão descontraída.

Palco da Festa - Foto: Fernando Arata


Foi uma tarde sem compromissos, regada a muito som, skate e, principalmente, diversão.

Chorão e Sandro Dias - Foto: Fernando Arata

Sandro Dias e Ueda - Foto: Fernando Arata


"É muito legal fazer o evento em Santo André pelo segundo ano consecutivo. Nasci e vivo nesta cidade, e é importante comemorar com o pessoal de lá. Além disso, não temos tantos eventos legais durante o ano, e "O dia D" pretende, mais uma vez, levar skate, música e diversão"., afirmou Sandro.


Edgar Vovô - Foto: Fernando Arata

Cristiano Matheus - Foto: Fernando Arata

Cristiano Matheus - Foto: Fernando Arata

Sandro Dias - Foto: Fernando Arata

Sandro Dias - Foto: Fernando Arata

Ueda - Foto: Fernando Arata

Ueda - Foto: Fernando Arata


Nesse dia eu estava em casa, sem ter para onde ir, quando me lembrei do evento. Nos arrumamos, eu, minha esposa e minha filha e fomos para o evento. Minha intenção era fotografar de perto (em cima do Half), mas para isso era necessário ter se credenciado previamente. Então fomos encontrar um lugar para ficarmos junto ao público e escolhi um lugar a 45 graus do Half. Acredito que de lá consegui um melhor resultado, principalmente na foto que consegui enquadrar o Chorão cantando com o Sandro acima em um aéreo.

Sai de lá satisfeito, feliz com essa foto, onde consegui reunir as três palavras do slogam: Skate (Sandro), Música (Chorão) e Diversão (Fernando Arata atrás da câmera).



Skate, Música e Diversão - Foto: Fernando Arata


Texto: Fernando Arata


Na época, essa matéria foi publicada no Skate em Foco e Sk8.com.br.

Link’s para a matéria:

Skate em Foco: http://www.skateemfoco.com/2007/12/como-foi-o-dia-d-segunda-edio.html

Sk8.com.br: http://www.sk8.com.br/br/conteudo.asp?cn=89&ct=1296

3 comentários:

João disse...

Ow Fernando!!

A sua foto resumiu toda a sensação do evento mesmo!!

Parabéns pelo trabalho!

Anônimo disse...

E ai João...

esteve lá? Olha que essa foto deu muito "trabalho"!!! Não foi de primeira...nem de segunda...nem terceira..........mas tive paciência para conseguir registrá-la!!!

Obrigado pela mensagem...

Fernando Arata

Unknown disse...

amei as photoooss *-*'
principalmente a do chorão com o Sandro *-*'