quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Skate Vertical em Balneário Camburiú -SC

Nesse último final de semana (26 e 27/01) o amigo Fernando Faísca (Skate em Foco) junto com sua “fiel escudeira”, Gisele Rodrigues, estiveram em Balneário Camburiú-SC.


Gisele Rodrigues e Marcelo Bastos - Foto: Fernando Faísca


Motivo: realizar a cobertura da Primeira Etapa do Circuito Brasileiro Profissional e Amador de Skate Vertical.

Bobinho - Foto: Fernando Faísca


Faísca havia me convidado para ir nesse evento, pois eu estava em Tubarão-SC, porém, como minhas férias acabariam e no dia 28/01 eu teria que estar em São Paulo, trabalhando, com isso não pude estar lá.

Bruno Passos - Foto: Fernando Faísca

Seria o chamado “bate e volta”, onde ele iria somente no domingo, dia das finais. Mas uma surpresa mudou seu plano, Uriel Baesso (amigo do site sk8.com.br) concedeu gentilmente ao Fernando Faísca sua estadia em hotel para os três dias do evento, pois ele também não poderia comparecer a Balneário Camburiú. Isso possibilitou uma cobertura do evento muito mais abrangente, como se pode ver na matéria que foi publicada no Skate em Foco e Sk8.com.br.

Link’s para a matéria:

Skate em Foco: http://www.skateemfoco.com/2008/01/skate-balnerio-cambori-xtreme.html

Sk8.com.br: http://www.sk8.com.br/br/conteudo.asp?cn=89&ct=1418

Cristiano Matheus - Foto: Fernando Faísca

Marcelo Bastos - Foto: Fernando Faísca


Essa atitude do Uriel (que conhece o Faísca somente pela internet) fez com que pudéssemos ter uma matéria completa do campeonato, propiciando nossa “viajem” ao evento através das fotos, textos e entrevistas realizadas.

Mizael Simão - Foto: Fernando Faísca


Pode parecer um ato isolado, sem importância para ser divulgado, mas essa iniciativa concretizou a matéria. Quando Uriel concedeu sua estadia pensou no skate, no grupo, de maneira a beneficiar a todos.

Sandro Dias - Foto: Fernando Faísca

Ueda - Foto: Fernando Faísca


“Skate é um esporte individual, mas o pensamento tem que ser coletivo”.

Fernando Arata

Nenhum comentário: