sábado, 3 de outubro de 2009

Vista Skateboard Art #26


A Vista sempre tem o prazer de apresentar grandes pessoas. Skatistas, artistas, músicos, fotógrafos e todo o tipo de gente disposta a fazer o seu melhor.

Nesta edição já começamos com uma capa de Flavio Samelo que remete a busca que todos nós vivemos nesse mundo. Adriano Caldas, o personagem da foto, é um dos nossos entrevistados que achou seu rumo.

Ricardo Carvalho, Ricardinho, é um ícone do skate que está em busca de novos caminhos e está de volta ao Brasil.

As tortuosas linhas dos desenhos do artista francês Seth também traça uma via de mão dupla entre as culturas de continentes diferentes.

Mão dupla porque artistas brasileiros foram convidados para ilustrar as ruas da cidade holandesa de Roterdã.

E falando em encontros, tivemos ainda o prazer de derreter com muitos amigos no Rio de Janeiro, transformando a ciclovia na pista mais própria para andar de skate e se divertir.

Mas como também estamos sempre buscando novas trilhas não nos conformamos a ficar presos às páginas da revista, por mais prazer que ela proporciona. Por isso orgulhosamente apresentamos o Moment Game. No Moment qualquer pessoa poderá sentir o prazer de percorrer a longa estrada da carreira de um fotógrafo de skate, com seus percalços e recompensa, numa experiência online que vai divertir e conectar você com a realidade.

Esta é mais uma Vista que esperamos que todos possam usar como roteiro, mapa, bússola ou seja lá o que for que você precise para acertar o passo e se manter no caminho bem...

Para visualizar a Vista #26 em PDF acesse:
http://www.vista.art.br/vistapdf/vista026_site.pdf

Texto: Tobias Sklar

Fernando Arata

Nenhum comentário: