terça-feira, 25 de novembro de 2008

Skatógrafo na Tribo?

Pois é, o skatógrafo está na Tribo #158. O autor dessa façanha é o amigo Giancarlo Machado, hoje editor do site da Tribo, mas também um blogueiro nato. Inclusive o seu blog Skate é Cultura (www.skatecultura.com) é um dos mais reconhecidos blog’s de skate nacionais. Vencedor do Prêmio Street and Beach 2007, na categoria de melhor blog do ano.

Por ai se percebe que os blog’s têm a seu espaço na divulgação do skate, cumprindo um papel importante, principalmente os que possuem temas específicos, pois mostram de maneira mais abrangente determinados assuntos, preenchendo assim a lacuna deixada pela mídia especializada.


Há um bom tempo o Gian estava com essa idéia em mente, da divulgação dos blog’s na revista, e na primeira oportunidade a matéria foi para as bancas. Bom, eu só tenho a agradecer ao Gian pelo espaço concedido. Mas nem tanto pelo skatógrafo, que apenas exprime a opinião pessoal de um skatista, mas sim pela citação do Skate em Foco (
www.skateemfoco.com), que acompanho de perto e está tendo um papel importante no crescimento do esporte em Santa Catarina.

"Nunca é demais Gian, e mais uma vez deixo aqui registrado o meu muito obrigado".

Fernando Arata

2 comentários:

Araguaci Carlos de Andrade disse...

Ola Fernando
Procurei muito uma pista de skate em Porto Belo, mas ninguém sabe onde fica... nem o pessoal especializado em turismo conseguiu me indicar...
Que legal seria se a Prefeitura desse mais apoio ao Skate.
Esta pista existe?
Pode me dizer como chego nesta pista?

Anônimo disse...

Araguaci...
uma vez encontrei uma pista em Porto Belo feita pelos skatistas...segue link...

http://www.skateemfoco.com/2007/04/pistas-de-santa-catarina-002.html

Em Itapema também tem uma pista...mas é mau projetada...segue link...

http://www.skateemfoco.com/2007/05/pistas-de-santa-catarina-008.html

Em Bombinhas havia uma pista particular...mas não cheguei a conhecer...e não sei se ainda existe...

Abraço
Fernando Arata