quarta-feira, 16 de julho de 2008

Promoção “procura-se este pico” - Dynacom e Revista SKT

Na edição 24 da revista SKT me deparei com um concurso de fotografia promovido pela revista SKT em conjunto com a Dynacom, onde o diferencial era o de se encontrar o pico divulgado em uma foto. A melhor fotografia de manobra registrada no local iria concorrer a um MP3 Dynacom, prêmio para o fotógrafo e para o skatista, e a foto seria publicada na edição seguinte da revista.

O Sk8.com.br se fez presente então nesse local, situado na Av. Henrique Shaumann, e convidou alguns skatistas para a sessão de fotos que resultaria em duas escolhidas para concorrer ao concurso.

As fotos escolhidas foram um flip rostbeef executado por Guilhermo Augusto “Guilis” e um fs bigspin executado por Renan Marques. Guilhermo Augusto com essa manobra pouco comum no dia a dia dos “rolês” se sagrou vencedor da promoção.

Foto vencedora - Guilhermo, flip rostbeef por Fernando Arata
Guilhermo Augusto Vidal Soares Ribeiro

Guilhermo Augusto "Guilis" - Foto: Fernando Arata
Guilhermo Augusto Vidal Soares Ribeiro


Como o concurso obteve um resultado satisfatório, a SKT, novamente em parceria com a Dynacom, estão promovendo um outro, onde o objetivo é o mesmo, o de encontrar o pico divulgado na edição que está nas bancas (edição 25), ganhando a dupla (skatista e fotógrafo) que no local conseguirem registrar a melhor foto de manobra segundo a comissão julgadora da revista.

Renan Marques, fs bigspin - Foto: Fernando Arata
Renan Marques Medeiros

Renan Marques - Foto: Fernando Arata
Renan Marques Medeiros


O Sk8.com.br não vai ficar de fora dessa, mas dessa vez de uma maneira diferente, onde eu, Fernando Arata, e Uriel Baesso, novamente estaremos no pico divulgado. Mas dessa vez a sessão de fotos será aberta a todos os skatistas que descobrirem o local e quiserem participar.

Então, está esperando o que? Vá até a banca mais próxima, adquira a revista SKT, e descubra onde é o pico.

Nós, do Sk8.com.br estaremos lá, no domingo do dia 27/07/2008, das 14:00 as 19:00hs.

Qualquer dúvida entrem em contato:

Uriel "Punk" Baesso: uriel@sk8.com.br
Fernando Arata: fernandoarata@sk8.com.br

PS.: como o local não possui cobertura, no caso de chuva automaticamente estará cancelada a sessão.

Aguardamos vocês!

Fernando Arata
Fotógrafo Sk8.com.br

Obs.: toda a responsabilidade pelo concurso é da Editora Peixes, através da revista SKT, nós do Sk8.com.br apenas estaremos participando concorrendo as premiações.

REGULAMENTO

Participação:
- Os prêmios serão dados ao fotógrafo e skatista vencedores.
- Só terá direito ao prêmio a carta/e-mail com todos os dados do autor (nome e endereços completos, e-mail, quando houver) preenchidos de forma legível, com letra de forma ou impressa, enviadas pelo correio para a Caixa Postal 27.020 – CEP 04007-990 – São Paulo – SP, pelo e-mail: skt@edpeixes.com.br ou pessoalmente na Rua Helena, 260 – 2 andar – Vila Olímpia – São Paulo – SP, até o dia 01/08/2008.

Critérios:
- Para participar, o concorrente deverá encontrar o pico que foi publicado na edição do Mês da revista skt e registrar sua foto “moment”.
- A foto será avaliada pela redação.
- A avaliação será baseada nos seguintes critérios: criatividade e estética assim como a dificuldade da manobra.
- A avaliação final e a escolha definitiva dos ganhadores acontecerá no dia 10/08/2008.

Premiação:
- Será escolhida a melhor foto, estabelecida pela comissão julgadora e o prêmio será entregue ao fotógrafo e skatista.
- O ganhador receberá o seguinte prêmio: mp3 dynacom.

Divulgação:
- O ganhador será notificado pelo meio de um anúncio, publicado na revista SKT, do mês de setembro 2008.
- A dupla vencedora do concurso autoriza a Editora Peixes o uso de suas imagens, nomes e vozes a título gratuito para serem utilizadas em peças de veiculação (impressa e eletrônica) publicitária para a divulgação do resultado da promoção, bem como, cedem gratuitamente os direitos autorais sobre as fotos ou textos eventualmente existentes para que os organizadores possam fazer uso desse material de melhor forma que lhes convier.

Considerações:
- Este concurso tem caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produtos, nem subordinado a qualquer modalidade de sorte ou sorteio (art. 30 do Decreto-Lei No 70952/72).
- Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.
- É vedada a participação de funcionários (parentes e familiares) da Editora Peixes, e de quaisquer outras pessoas envolvidas na organização deste concurso.

2 comentários:

Rafael Bernardes disse...

É meu amigo, pra quem se dizia "amador" nesse negócio, tu tá bem evoluido.
Parabéns a foto ficou afudê e teu atleta chapou legal essa da manga.
Abração.

SkateComMédia disse...

Já ta pensando no outro pico? Vai colecionar Daynacon?

Tais envolvido e metidão mesmo!

Eita Japa China Man!