segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vista Skateboard Art #18

A Vista tem o prazer de apresentar mais uma edição globalizada. Antes que os anti-imperialistas venham com seu discurso carregado contra o "mundo sem fronteiras" já avisamos que se trata do mundo sem restrições pra quem anda de skate e expande a arte nas calçadas de mármore do hemisfério Norte ou de brita do Sul.

Entrevistamos Roberto dos Anjos, Magnus Maarjberg e Daze. Um brasileiro que mora e está definitivamente aclimatado aos Estados Unidos da América do Norte, um dinamarquês que já morou numa colônia hippie, navegou pelos oceanos a bordo de um veleiro fabricado pelos pais e que atualmente está em sua segunda e prolongada passagem pelo Brasil, além da lenda do graffiti novaiorquino que já expandiu seu spray pelos quatro cantos do mundo que ele chama "Daze World".

E mais: Chou, o descedente de asiáticos que largou o Kung Fu pelo skate mas não abandonou as origens. Vitor Vitoka, catarinense que resolveu provar o perrengue ilegal nos EUA. Entrevista com o grupo de rap Artfício e a recordação fotográfica da festa de 4 anos da Vista.

Além disso você confere a seleção de fotos da Vista no Arte Muda, as dicas de som no Bomsom, as novidades no Mural, um impostor respondendo às cartas no Tem coráge e o que mais sua mente viajante possa te levar.

Veja sempre novidades aqui
http://www.vista.art.br