quarta-feira, 12 de março de 2008

Circuito Radical Skate - Etapa São Paulo

É neste fim de semana a segunda etapa do Circuito Radical Skate e acontecerá na pista do CEU Casa Blanca, localizado na zona sul de São Paulo, uma realização da CBER – Confederação Brasileira de Esportes Radicais, com apoios da Prefeitura Municipal de São Paulo, Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo do Estado de S. Paulo e Black Sheep.

Cartaz do evento - Arte e Foto: Leandro Pires

O evento será nos dias 15 e 16 de março, as inscrições serão gratuitas e terão inicio dia 12/03 na pista do CEU a partir das 18hs com Pulga e Didi e no dia 15/03/08, a partir das 13:00hs e serão limitadas.

Categorias: Iniciante 25 vagas, mirim 20 vagas e amador 30 vagas. No sábado estejam no horário, pois as inscrições começarão durante a semana.

Os juizes serão novamente os profissionais, Mario Marques, Rocha e Fabio Pen, o locutor do evento será o skatista amador Júnior Boy.

Durante o evento os organizadores estarão arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição carente, portanto competidores e publico estão convocados para exercitarem seu lado cidadão e colaborar.

A etapa de São Bernardo foi remanejada e será cede da grande final do circuito.

Coordenação Técnica: Roberto H. Maçaneiro.

Cronograma do evento:

Sábado
10h às 13h - Treinos Livres
13h ás 14h - Inscrições
14h - Eliminatória mirim em seguida Iniciante.

Domingo
9h - Eliminatórias Amador
11h- Finais, mirim, iniciante e amador

Endereço: CEU Casa Blanca – Rua João Damascena, 85 – Jd. Casa Blanca


Para a cobertura do evento a impressa em geral deverá confirmar antecipadamente sua presença com Ana Purchio através do e-mail
ana.purchio@terra.com.br.


Release: Leandro Pires

Nenhum comentário: