domingo, 2 de março de 2008

Circuito Radical Skate - Etapa Guarulhos

O Circuito Radical Skate será realizado em quatro etapas e nesta primeira contará com o patrocínio da Prefeitura da Cidade de Guarulhos, cede do evento. A realização ficará por conta da CBER – Confederação Brasileira de Esportes Radicais.

O evento será no fim de semana dos dias 8 e 9 de março, as inscrições serão gratuítas e o campeonato terá inicio as 09:00h do dia 08/03/2008. As incrições serão limitadas e devem ser feitas no local do evento.

Categorias: Iniciante 30 vagas, mirim 30 vagas e amador 40 vagas. É importante que todos estejam neste horário para efetivar sua inscrição, pois no sábado serão feitas as eliminatórias de ambas as categorias.

Os juizes desta primeira etapa serão os profissionais, Mario Marques, Rocha e Fabio Pen, o locutor será o skatista amador Junior Boy.

Cartaz do evento

Durante o evento os organizadores estarão arrecadando alimentos não perecíveis que serão doados para uma instituição carente, portanto competidores e público estão convocados para exercitarem seu lado cidadão e colaborar.

Vale lembrar que a próxima etapa será realizada na lendária pista de São Bernardo e as duas ultimas etapas serão confirmadas e você confere por aqui.

Endereço: Praça Bosque Maia – Av. Paula Facini x Av Papa João XXIII

A primeira etapa do Circuito Radical de Skate Amador conta com o patrocínio da Prefeitura da Cidade de Guarulhos.

Para a cobertura do evento a impressa em geral devera confirmar antecipadamente sua presença com Ana Purchio através do e-mail: ana.purchio@terra.com.br.

O evento contará com a presença do fotógrafo profissional Leandro Pires.

Release: Leandro Pires

Nenhum comentário: