domingo, 7 de março de 2010

Skatógrafo de Brasil na 7CAPAS.COM

Fui convidado por Luis Guzmán a expor algumas fotos na 7Capas Skateboarding & Culture Mag.


Luis Guzman é venezuelano, reside atualmente em Buenos Aires, é Director Geral dessa publicação sobre skate e cultura. Além participar de várias maneiras na edição da revista, ele também fotografa, e é skatista.

A 7Capas é uma publicação trimestral, criada para mostrar a cena na Venezuela, mas agora com base de operação na Argentina, com isso expandiu seus horizontes, onde tem colaboradores de diversos países latino-americanos. A distribuição é feita em DVD's e também disponibilizada na WEB. Com boas matérias e ótima diagramação esse trabalho tem tudo para um dia se tornar impresso.


Na sua quarta edição, pelo que pude constatar pela primeira vez o Brasil teve participação, com oito páginas de fotografias mostrando skatistas brasileiros e suas manobras. Uma oportunidade única para alguns deles que teriam pouca ou nenhuma oportunidade de aparecer nas mídias nacionais.


"Agradeço a oportunidade oferecida pelo Luis Guzmán de poder mostrar um pouco da fotografia e skatistas brasileiros nessa quarta edição da revista. Espero que essa relação Brasil/Venezuela se estenda e se estreite".

Link direto da quarta edição:
www.7capas.com/4/4mag.html
site:
7Capas Skateboarding & Culture Mag

Fernando Arata

Nenhum comentário: