domingo, 23 de agosto de 2009

Arte Muda - Vista#25

Com pouco tempo para me dedicar a fotografia, tento aproveitar ao máximo quando saio para fotografar. Meu tema preferido é o skate, e vale cada segundo quando fico uma, duas horas, três horas, as vezes debaixo de sol, as vezes passando frio, na maioria das vezes buscando ângulos inusitados e com isso se contorcendo, para no final conseguir a tão esperada foto. O corpo dói ao final de cada sessão de fotografia, e mesmo sabendo disso vale cada instante.

Felipe Nery (fs flip 180) - Arte Muda Vista#25

Ricardo Cipolla de Andrade (pop shove it) - Arte Muda Vista#25


A maior recompensa vem quando um trabalho é divulgado. Eu gostaria de dexar meu obrigado a Vista Skateboard Art que me deu a oportunidade, e principalmente aos skatistas/amigos Felipe Nery e Ricardo Cipolla de Andrade pela esforço e dedicação na execução das manobras.

Felipe Nery e Uriel "Punk" - Foto: Fernando Arata


No dia das fotos com o Felipe Nery consegui, depois de um bom tempo, reencontrar o amigo Uriel "Punk". Fomos até a cidade que o Felipe mora, em Itapecerica da Serra, onde já havia ido uma vez e conhecido a galera local. Apesar de não se ter pistas de skate na cidade isso não desanima ninguém e as sessões ocorrem em uma quadra da prefeitura com obstáculos construídos pelos próprios skatistas, num ambiente de total paz e descontração.

Felipe Nery - Foto: Fernando Arata


Sempre que posso busco o Uriel para a sessão, pois com ele tudo fica mais divertido. Apesar do objetivo ser conseguir uma boa foto, não existe a pressão para que ocorra, já que a maior satisfação é se reunir com os amigos e se divertir, seja andando de skate, fotografando, ou apenas em uma boa conversa.

Felipe Nery e Uriel "Punk" - Foto: Fernando Arata


Já no dia da foto do PiC quem também esteve presente foi o amigo Willian Chou, que também acertou uma bela manobra no gap. Nesse dia a intenção era fotografar em uma fábrica desativada, não deu certo pois os seguranças não permitiram, mesmo assim demos a sorte de ter achado na mesma rua uma outra fábrica abandonada onde o segurança autorizou a sessão.

PiC - Foto: Fernando Arata

Fernando Arata

Nenhum comentário: