sexta-feira, 1 de maio de 2009

Crocante Cup

Através do amigo Marcelo Massukado (Fatboy) fui convidado pelo Gustavo Astolphi (proprietário da loja Pedal Urbano) para realizar a cobertura do Crocante Cup para a sua equipe.

Gustavo Astolphi (Pedal Urbano)


Realizada em Vinhedo (SP), a competição teve a duração de cinco horas. O percurso era de aproximadamente seis quilômetros, onde se competia em dupla ou individualmente.

Gustavo Astolphi durante a competição


Eu resolvi que iria percorrer todo o percurso com o equipamento fotográfico. Na minha cabeça o trajeto passaria por trilhas em mata fechada, mas me enganei. Durante as cinco horas fiquei debaixo de um sol escaldante, mas mesmo assim valeu a pena.

Gustavo em um trecho de descida


* - acredito que devo ter sido o único fotógrafo no evento a dar uma volta completa no percurso.

Bom, sai de lá com a missão cumprida.

Agradeço ao Gustavo pelo convite e ao Marcelo Massukado pela carona.

Fernando Arata

Nenhum comentário: